escola integral

As famílias podem escolher um horário intermediário desde que a criança frequente o período pedagógico da manhã ou tarde.

Horário do Integral: 7h às 19h

alimentação

060317

Acreditamos que uma alimentação equilibrada, saudável e rica em fibras é a base para o crescimento e o desenvolvimento infantil. Hábitos alimentares estabelecidos na infância são levados para a vida adulta.

Nossa nutricionista prepara os cardápios e supervisiona todas as refeições. Todos os alimentos oferecidos são preparados em nossa cozinha.

Valorizamos o cardápio com alimentos variados, coloridos e frescos, em refeições que encham os olhos da criança, despertando assim o interesse e aceitação por diferentes sabores.

Encaminhamos o cardápios as famílias com antecedência, para que fiquem cientes do que será servido nas refeições e lanches.

transporte

As empresas que prestam serviços de transporte escolar são particulares e independentes, ficando a cargo dos pais a escolha e definição do trabalho oferecido.

Qualquer comunicação deverá ser feita diretamente com os responsáveis das mesmas.

uniformes

EHS_G4_2 (2)

A partir do G1, o uso do uniforme é obrigatório, inclusive para as trocas que devem ser enviadas diariamente.

Para adquiri-los entre em contato com a loja CHACK UNIFORMES. Eles possuem loja física com estacionamento próprio no local e também loja online.

CHACK UNIFORMES
Rua Coronel Diogo, 461 – Vila Mariana
(Travessa da Av. Lins de Vasconcelos altura no 1.700)
Tel.: 2659-0330 | www.chack.com.br

Uniformes de dança e judô podem ser adquiridos em qualquer loja de esportes.

parcerias & convênios